World Of Warships

10,475 views
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1,605 votes, average: 4.91 out of 5)
Loading...

Close Ad ×

Baixar ou criar sua conta World Of Warships – http://lup.vc/1UX5ioQ

Meu nome é Wilson e obrigado por assistir o vídeo, deixe seu comentário, pois ele é muito importante e se possível também o seu gostei e um favorito, sua participação é fundamental para que eu continue trazendo novos videos legais para você.

Envio de cartas, presentes ou fraldas tamanho G Hahaha…
Nome: Wilson Carvalho
Caixa Postal: 77053
Cidade: Nova Iguaçu
Estado Rio de Janeiro/RJ
CEP: 26210970

141 Comments:

  1. faz outra game play desse jogo head ele é massa

  2. ks tou baixando pra celular. vamo ver se pra celu e legau ingual o do pc ?

  3. SniperFEB GamePlay

    muito da hora certeza q vou jogar

  4. da hora

  5. Michael Douglas Sales de Souza

    Alguém aqui é do world of tanks?

  6. essa porra da erro na hora de atualizar

  7. Head Qualquer Dia Da uma Olhada no Warthunder muito Bom Também

  8. Roberto Nascimento

    kd o especial 300 k

  9. Bernardo Fell Ascari

    so uma perguntiha headinho,seu cla no wf ta cheio?

  10. ei head tô com o warface europeu.

  11. Rainbow Six siege tras pro canal

  12. que jogo foda em

  13. mano top de mais esse jogo

  14. Head, traz GTA5!! Ia ser maneiro! :D

  15. Ai Head passa o codigo teu ai

  16. olha o grafico que lindo

  17. eu jogo…add la BlazerPower

  18. ele tá ganhando pra trazer essa gameplay kkkkk até parece ele joga fps
    vários jogos do nada vem com esse jogo

  19. Lucas Braga Lopes

    Head dps ve se vc gosta de um jogo da steam e quase igual a esse dai so q
    ele e de carros de guerra mais n e nada infantil kkk o nome e metal war
    online: retribution

  20. Eficiencia “Faz tudo” Gamer

    Head como faço pra desligar o cadeado level up warface perarmanetimenti?

  21. Jogo viciante do karai kkkk

  22. Esse jogo lembra muito world of tanks

  23. luiz fernando andrade fernandes

    head aceita o meu convite de amizade la no warface na meu nick é
    Vovo_Transudo

  24. Head vai trazer o bf1 e titanfall 2 pro canal?

  25. O meu e um proc.intel core i5 6MB memoria 4gb,hd 1tb sata.Roda esse jogo?

  26. aeeeeeee head 300k

  27. Alexandre Barros

    Rainbow Six é muito foda, seria uma boa trazer para o canal

  28. JBilson da zuera #300k

    Massa eu curti!

  29. alexsandro souza

    Headshotrj faz gameplay do War Thunder ??? por favor

  30. Head vc tava contra os bots cara kkkkkk

  31. head tenta liberar o navio st louis tier 2 americano

  32. Alguém sabe como arrumar o bug do YouTube q ele não quer reproduzir o vídeo
    ajudem pf ‘~’

  33. Clã PlayersOfHonor Warface Br

    Head fica camperando ate de navio kkkkkkkkkk

  34. headshotRJ faiz video de word of tanks

  35. free to penis

  36. Head e o GTAV ??????????

  37. hey head eles estão te pagando?

  38. Esse jogo é muito bom

  39. head obrigado por fazer meu dia mais feliz 😀 sofro com depressão e só seus
    videos me anima muito obrigado mesmo

  40. Fernando Fonseca

    head, seria interessante você fazer uma série de jogos free to play de sua
    preferência ou votação/recomendações dos inscritos, seria muito bacana ! E
    video ficou foda !!

  41. head faz videos de overwatch n tenho dinheiro pra comprar nem pro pc e nem
    pro video gae ent pf faz videos desse jogo q eu curto ver os pessoal
    jogando e queria q vc tbm fizaece quem apoia curte ai :)

  42. Joanderson Santos

    Pô Mano, não sei porquê, mais sinto gosto de ser inscrito no teu canal ! ?

  43. Valdinea Martins

    Head faz um vídeo de World of tanks

  44. Bruno Leonardo Rosa

    Ótimo vídeo Headim parabéns cara, Headinho o rei dos setes mares qq Wilson
    Headim Sparrow kkkkk e Headim quantos Gigas ele é ?

  45. Olhe só pae! que dlç é vc ver um head humaninho distruindo uns barquinho de
    papel. :)

  46. head podia jogar Rainbow six

  47. Destroyer

  48. Me adiçiona headinho meu nome e The_Destroier_277

  49. head me Diz como tiro o 3 PC no warface

  50. igual ao WoT(World of Thanks).

  51. eu pensava q daltonico era uma doença q dava no cu

  52. Se tivesse um mapa com praia no warface o headinho ia chega clicando de
    navio.kkkkkk

  53. charlles kennedy

    quantos gigas head esse game tem e quanto tempo leva pra baixar

  54. Que jogo foda

  55. Head faz mais videos desse jogo muito bom ele

  56. World of Tanks também é bom.. Recomendo.

  57. Joga World of Tanks é igualzinho á esse

  58. Fala mano ,Jogo este jogo desde do lançamento Realmente é bem Legal ,
    tenho o do tanks e o World of Warplanes , mais curti mesmo o World of
    Warships e o Warplanes quem não jogou vale a pena !!! fiz uns vídeos ai
    dei uma parada minha placa morreu mais logo mais volto a jogar abração!!

  59. Jebediah_HBR #Mx11 #400K #Contente

    Tio head, parabens pelos 300 k <3

  60. Ghosts Rw1 Games

    Head vc sabe como eu resolvo o problema de conexão perdida no Warface

  61. Clica muito de navio hauahauah

  62. Head faz Videos de Games Diferenciados tbm cara seria legal como GTA e
    varios jogos ai BF1 COD etc..

  63. Jogo há 8 FPS =( KKK’ Jogo muito bom… pena que essa geração de gamer
    precise de pelo menos uma placa de vídeo… e no minimo 4gb de ram!!

  64. head joga world of tanks tbm é bom da mesma produtora wargaming

  65. Head eu peguei o teu codigo vem upar me aceita la mano sou teu fã proximo
    video manda salve pra eu :)

  66. especial 300 k head

  67. douglas felipe lima

    pro player no world of warship tmb kk

  68. douglas felipe lima

    ai que gostoso

  69. manda salve meu nome e jheff headiho faiz um tuto de como autualiza rapido
    word warships

  70. head demora muinto pra autualiza

  71. Alisson Henrique Queiroz de Souza

    Head Traz War Thunder e muito legal e free to play na steam vale a pena

  72. Head eu entrei no ts mais se puder me responder sobre as regras de
    recrutamento

  73. Leonardo Menezes

    Joga warthunder e foda vê lá rj

  74. head sera q roda no meu notebok do ben 10?

  75. continua head

  76. ImJaysod GamesBR

    AINDA BEM Q N TA NA MAO DA LUG PQ SE A LUG PEGA UM JOGO JA EH BUG, HACK,
    SERVER BOSTA!

  77. Tem o de tanque e de avião tbm mt bom Head ?

  78. traz mais nfs most wanted tio ;-;

  79. é o mesmo esquema do world of tanks ‘-‘.

  80. TRAGA ESTE JOGO MAIS HEAD PRA DIFERENCIAR N TEM MT WARFACE

  81. 300k parabéns read

  82. Nossa head baixei esse jogo,ele não rodo :-:

  83. nestornn_br 0723

    Um jogo free-twoplay 2 vezes

  84. вŁǺcK вǺиǥ Iиc

    esse jogo é muito igual ao o world of tanks

  85. Head vc vai fazer video sobre a sniper @sr35_Shop_name (Remington Model
    700) M40A5
    que apareceu no warface nessa madrugada?

  86. joga war thunder

  87. Trás mais head jogo Muito foda

  88. Daniel Gustavo Kunen

    Headshot vc ja jogou War Thunder vê lá é mt massa

  89. Sera Que Tem Como Fazer A Propria Frota ? ”=’

  90. mais vídeos de world of warships

  91. Já criei a conta agora só falta baixa e instalar o jogo

  92. Matheus Ferreira

    Head e bf??Acabou no canal??

  93. Nossa vey, me deu sono ‘-‘

  94. Diogo Vasconcellos

    falta só trazer war thunder pra completar o trio

  95. joga warthunder!!!!!!!

  96. Jogo top em seee looko

  97. Player sem classe #SCR #PST #TJSport #MaiorDoNordeste

    Conheço esse jogo, muito top. vou baixar aqui!

  98. Eu lembro quando a Level UP (se pa foi mês passado) foi la no grupo falar
    da parceria com a Wargaming pra fazer Marketing dele. Eu gosto desse jogo,
    mas eu enjoei quando eu cheguei no Tier VII, mas é bem legal, só que as
    atualizações são grandes, mas o jogo me atraiu por que é fácil, simples, e
    pra eu que gosto de guerras, é perfeito. eu comecei a jogar no final do ano
    passado, mas to parado agora por que eu to comprando jogos na steam direto
    e tão meio que ofuscando o jogo pra mim, mas pra quem só joga FREE TO PLAY
    é muito bom, eu cometi um “erro” por que eu tava jogando com vários navios
    ao mesmo tempo, se eu tivesse focado só em uma classe de navios e de um
    país apenas talvez já estaria Tier X com ele, e partindo pra outro e não
    teria enjoado.

  99. Mt foda esse jogo, valeu Headinho

  100. Rodrigo Custodio

    Jogo legal likeee

  101. pena que esse jogo não tem em 1024×768

  102. gostei do jogo

  103. Evandro Rodrigo Antich

    head,tenta trazer worl of tanks

  104. head mitando até na água, vou baixar aqui

  105. head tever sorte de eu não esta nesta partida , caso a contrario eu iria
    dar 10 tiro de calibre 350

  106. Mats 遊びます

    “Meu navio pintado” hmmmm esse Head não perdoa nem os navios.

  107. João Victor Pena

    traz mais gameplay desse jogo

  108. João Victor Pena

    traz mais gameplay desse jogo

  109. y M4T3US (yM4T3US)

    Head joga war thunder vc vai gostar

  110. #LikeAntesDeVer Manda Salve Headinho

  111. FelipeTWD Pacheco

    Head trás pro canal Strandet Deep, jogo sensacional

  112. Curti vou jogar.

  113. head n sei se vc conhece mais tem um jogo gratis ele e tipo esse mais e de
    aviao e tanque se der tempo vc da uma olhada nele nome dele e warthunder

  114. Chama lá Head, já estou avançado nesse jogo

  115. Joga War thunder head e muito foda>batalhas aereas< e >batalhas terrestres< :v

  116. o head, como faz pra joga contigo moço?

  117. boa head nem so de warface se vive xD

  118. headinho marinheiro

  119. Head faz um vídeo mostrando seu setup.

  120. head tras mas gameplay desse jogo

  121. APOIO ESSE JOGO EO QUE EU MAIS JOGO ULTIMAMENTE

  122. Esse head so clica de torpedo

  123. joga cs go head o warface ja enjoou

  124. aeee jogo novo ???

  125. head muito obrigado por trazer esse jogo tô tentando baixe ele a trmpos

  126. Erick Conceição

    ja joguei ele é muito foda.

  127. TAM TAM TAM

  128. Guilherme Guimarães (Oss)

    Head Joga War Thunder, se você ler esse comentário fala pelo menos um OK.
    abraço pro Caliel :)

  129. Nossa jogo massa cara, nunca tinha visto, parece ser bem dificil de jogar,
    mais parece que é head é muito bom em, olha a distancia que ele atira e
    acerta os caras :o

  130. iai headxhota blz ? vc tem o battlefield 4 ? se tiver poderia fazer um
    vídeo

  131. Guilherme Guimarães (Oss)

    aeeeee

  132. eae head

  133. Headshot, recomendo World of Tanks, mto bom mesmo, jogo da mesma.empresa só
    que de Tanks

  134. Por mim eu jogava mais eu duvido que meu PC vá rodar :/

  135. Head e o BF1 vc vai trazer com muita frequencia no canal quando o game
    lançar ? vai pegar o novo COD também ? ou vc também não gosta do tema
    futuristico ? igual a maioria da galera

  136. zZ00 Texudo 00Zz

    Head você poderia trazer battlefield bad company 2?
    Curti muito ele

  137. 2 s atras tava

  138. like

  139. estilo batalha naval ¿

  140. Henrique Brandao

    first

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *